terça-feira, 2 de julho de 2013

SUGESTÃO DE CULTOS



CULTO DE GRATIDÃO PELOS 90 ANOS


“Agradecemos por sua vida porque Deus é bom...”
Leitura Bíblica ............................................................................. Salmo 100
“Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração”

“Agradecemos com cânticos por sua vida porque Deus é bom...”
“Vem, essa é a hora de adoração”
“Celebrai com Júbilo”
“Te Agradeço”
“Agradecemos a Deus por sua Palavra em nossa vida porque Ele é bom”
Motivo do Culto...........
Oração de Gratidão .......

Leitura Bíblica ............................................................................. Salmo 139
Dirigente -  Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Família -   Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as  tuas  obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no  oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Dirigente - Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
Família -  E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Todos -  Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
Oração
Música Especial
Reflexão
Cântico ............. “Eu te Agradeço”
Homenagem a Aniversariante
Oração ..............

CÂNTICOS

CELEBRAI COM JÚBILO                                                        
Celebrai com júbilo ao Senhor
Todos os moradores da terra
Servi ao Senhor com alegria
Apresentai-vos a Ele com cântico
Sabei que o Senhor é bom
E a sua eterna bondade
E a sua misericórdia
De geração a geração
Aleluia, ale, aleluia (8x)

VEM, ESTA É A HORA DA ADORAÇÃO
Vem, esta é a hora da adoração,
Vem, dar a Ele teu coração.
Vem, assim como estás para adorar,
Vem, assim como estás diante do pai.
Vem.
Toda língua confessará o Senhor,
Todo joelho se dobrará.
Mas aquele que a Ti escolher,
O tesouro maior terá.

TE AGRADEÇO
Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor 2x
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço, Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

EU TE AGRADEÇO
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Eu te agradeço, Deus Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo Só vivo pra você Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força O louvor a Deus E o levantar das minhas mãos É pra dizer que te  pertenço, Deus.
Eu te agradeço, Deus Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar E como aquela mãe, que não desiste
você não se esqueceu, você insiste...

Nenhum comentário: