terça-feira, 2 de julho de 2013

SUGESTÃO DE CULTOS



CULTO DE GRATIDÃO
“Agradecemos por sua vida porque Deus é bom...”
Dirigente ................... Palavras de Boas Vindas....
Oração
Leitura Bíblica ........... Salmo 100
“Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração”
 “Casa de Bênção”
“Bendito Serei”
Dinâmica ..............Entrevista ..
Leitura Bíblica ........... Salmo 92:1-6;12-15

Dirigente-  Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Todos -   Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
Aniversariante- Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Todos-  Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos. O homem brutal não conhece, nem o louco entende isto.
Dirigente -  O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos,
Aniversariante - Para anunciar que o SENHOR é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.

Oração
Reflexão ............. Pastor
 “Meu Jesus Maravilhoso És”
Oração

Bendito Serei

Se atentamente ouvir a Deus
E os mandamentos seus obedecer
O Senhor meu Deus me exaltará
Sobre todas as nações onde eu passar
Eu não correrei atrás de bençãos
Sei que elas vão me alcançar
Onde eu colocar a planta dos
meus pés
Sei que a tua benção chegará
Bendito serei na terra,
bendito serei
Quando eu profetizar, sei que a minha
 Voz será a voz de Deus
Bendito serei no campo, bendito serei
Por onde eu passar, onde eu tocar
Abençoado será, quando eu obedecer
a Sua voz

Casa  de Benção
Minha casa será uma casa de bênção
Minha casa será um pedaço do céu
Nela estarão reunidos adoradores
Que só exaltam ao Deus verdadeiro
e fiel
Minha casa será reconhecida
Como um lugar de milagres e oração
Onde Jesus tem prazer em ficar
Onde o Espírito Santo habita
Onde há prosperidade, amor e vida
Faça do meu lar, Senhor
Um lugar de harmonia
Faça do meu coração tua casa todo dia
Esteja à vontade pra ficar
E nunca mais partir pois a casa que um
dia te recebeu nunca mais saberá
viver sem ti

Aos Pés da Cruz

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra  continuar
Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor Misericórdia, Graça e luz
Teu grande amor não cessa Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor, Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és Pra mim.

Misericórdia, Graça e luz.
Misericórdia, Graça e luz.

4 comentários:

Regina Val Claure disse...

A Deus toda honra e gloria. Amei esse programa. Vou utilizar todos os tópicos. Obrigada.

Regina Val Claure disse...

Quero justificar que Guilherme é meu neto. Quem enviou fui eu Regina L.Val Claure

Sandra Cavalheiro disse...

Fico muito feliz que tenha gostado Regina. Que Deus continue te abençoando! Grande abraço
Sandra

Anônimo disse...

Meu Deus. Tudo de bom. Deus a abençoe