segunda-feira, 15 de julho de 2013

GINCANA NA MCA

Em abril iniciamos a 1ª Gincana da MCA. Foi uma experiência surpreendente e que toda MCA de cada igreja deveria experimentar. Foram momentos maravilhosos de muita comunhão, surpresas, união, alegria, enfim, descobrimos muitos talentos, elas próprias não sabiam o potencial que tinham e do que eram capazes, muitas outras mulheres da igreja se uniram a MCA e amaram. Aqui eu colocarei toda a programação para quem quiser ter essa experiência maravilhosa em sua igreja. E quem quiser ajuda, estou eu aqui para o quê precisarem. Na nossa página no facebook temos todas as etapas, com fotos e tarefas, quem quiser pode fazer uma visitinha, embora também postarei tudo aqui para vocês, aguardem!

QUANTA ANIMAÇÃO! MARAVILHOSA ESSAS MULHERES DA MCA.



A ANIMAÇÃO DAS EQUIPES BRANCA E LILÁS.



NOSSAS INDIANA E MEXICANA.






NOSSA ESPANHOLA!




NOSSA AFRICANAS!

NOSSA CHILENA!




IRMÃ TATIANA SENDO HOMENAGEADA POR TER VENCIDO NA PROVA DO LIVRO DE FILIPENSES. PARABÉNS, TATI.

CORAL LINDÍSSIMO


NOSSA QUERIDA IRMÃ EDMAR RECITANDO UM LINDO POEMA DE MISSÕES.






NOSSO PÔR DO SOL DO DIA 10/07/2013

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa estou amando este bolg. Sou coordenadora da MCA da Segunda Igreja Batista em Anápolis - GO. Gostaria muito de receber o cronograma e o programa completo da gincana que vocês realizaram. Fico no aguardo. Meu email: alcioneamato@gmail.com ou alamgoam@bol.com.br
Fico aguardando e parabéns
Alcione

Jana disse...

BOM DIA GOSTARIA DE RECEBER O PROGRAMA COMPLETO DA GINCANA, DESDE JÁ AGRADEÇO.
jANAÍNA lEAL: MEU EMAIL: janaoleal@gmail.com.
AGUARDO RETORNO.
QUE DEUS ABENÇOE.

Unknown disse...

amei o blog! parabéns às irmãs pro criatividade. gostaria de receber a programação completa da gincana. meu e-mail goreti_jsantos@hotmail.com