sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ALARGANDO NOSSA TENDA - FESTA DO LAÇO

Essas são algumas fotos da Programação da Revista Desafio Missionário (FESTA DO LAÇO). A MCA da Igreja Batista Dois de Julho tem seu encontro semanal nos dias de quinta-feira, mas o projeto Alargando Nossa Tenda acontece a cada dois meses e tem como objetivo agregar novas sócias. Desde que esse projeto nasceu a Nossa MCA tem respirado um novo ar.
Deus tem abençoado grandemente a nossa MCA e a todas as irmãs que tem se achegado a essa família maravilhosa. Cada dia crescemos mais para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Toda a honra seja dada a ELE.
Temos outros projetos e brevemente estaremos mostrando aqui para vocês!
Grande abraço a todas!
SEGUE PROGRAMAÇÃO COMPLETA






















2 comentários:

Unknown disse...

IRMA EM CRISTO. GRAÇA E PAZ. SOU DA PIB DE CARAGUATATUBA E TENHO QUE ORGANIZAR A FESTA DO LAÇO. VOCÊ PODERIA ME ENVIAR A PROGRAMAÇAO? rosanagraca@hotmail.com

Manicure e pedicure- unhas artísticas disse...

Querida irmã em Cristo. A paz do Senhor Jesus. Sou de Araçatuba, da Igreja Batista e gostaria de poder receber essa sugestão de Programa A FESTA DO LAÇO e demais sugestões que a irmã puder enviar. Gostei bastante do seu trabalho e minha oração é que Deus continue abençoando sua vida e esse lindo ministério... Meu E-mail: dasouzacarvalho@hotmail.com.